segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A eterna dúvida

Há quem me diga que eu sou um tremendo OTÁRIO por fazer alguns comentários. Outros se divertem quando o alvo não são eles, e outros que se divertem de qualquer forma.

Anyway, gostaria de deixar claro uma coisa. Não é algo que possa impedir. Quando eu vejo uma situação que vale o comentário, eu faço. Caso contrário, o que me encontra é um caminho até a depressão e acreditem, vocês não gostariam de me ver deprimido.

Sei que muita gente não gosta dos meus comentários. A eles eu digo um obrigado gentil, e sigo adiante. Se ela será alvo de algum comentário futuro? Claro que sim. Todos são. Até mesmo eu.

SIM, todos são alvos de comentários maldosos, e não importa quem fala ou quem ouve. Na verdade, esse é o menor dos problemas, porque, se você conseguir um comentário que persiga o cara pelo resto da vida, aí sim, está perto de ganhar sua primeira estrela troll. Mas o caminho é árduo, viu… Não é fácil ficar alerta para fazer um comentário em cima do lance. Isso demanda concentração além do normal, e uma mente aberta para não só falar, como também aceitar o que for falado de você.

Tem gente que trola os outros, mas não gosta do efeito reverso. Isso se dá porque essas pessoas devem ter algum sentimento de repressão, algo que aconteceu no passado, quando ela era um pimpolho feliz, no reino da melecalândia, até ser descoberto pelo troll mirim, ou talvez tenha raízes mais profundas…

Aliás, aproveito para dizer que TROLLAR NÃO É BULLYING! Pessoas que praticam bullying têm um problema sexual arraigado em seus corações. Algo que tem a ver com a sexualidade latente, algo que eles tendem a esconder para não sofrer repressão em casa. O que também é ruim. BULLYING FAMILIAR É PIOR AINDA! Eu tenho centenas de amigos gays, e pessoas que antigamente eram “valentões” e que agora são pessoas felizes curtindo a sua sexualidade. E isso era pelo fato de sofrer reprimenda dos pais ou da família em geral. Já que estamos em uma sociedade que prega a “legalização da maconha”, “a extinção da censura” e tal, porque não prega a “extinção de um pré-conceito imbecil, enraizado por uma concepção egoísta que tende a destruir completamente o emocional de uma pessoa”? Se “tudo é permitido”, caros leitores, que libere tudo ou não libere nada!!

Agora voltando ao parágrafo antes da mensagem pessoal, o “troll mirim” é aquela pessoa tranquilinha, que não se encaixava em nenhum grupo específico, que não precisava tirar notas altas na escola, não precisava ser amigo do Sav e muito menos ficava quieto quando via alguém caindo, ou errando alguma palavra na frase.

Ou seja, podemos definir o pequeno trollzinho nessa imagem aqui:

troll_baby

Viram só? Esse guri, apesar de não estar aparecendo, provavelmente cagou na calça do pai, e a mãe sorri mais feliz ainda porque sabe que é ela que não ira para casa com a calça fedendo a estrume. Pois é, crianças do Brasil e do mundo, nós EXISTIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUAHAHAAHAHAAHAHAHAAHAH!!! Savóia mode on! Nesse exato momento ele está assim, ó:

dois

Quem tá com o Sav é um “amiguinho”…

Bom……. pessoas que tendem a comentar a situação que vai causar a desgraça alheia ou pelo menos provocar bons risos tendem a ser adoráveis quando estão calados. Eles passam despercebidos, recebem um flerte de vez em quando, e aí BAMMM!

Lá vem o comentário arrasando o quarteirão! Digo isso porque trollar os outros tem diferentes graus.

Se você fizer um comentário troll, e as pessoas rirem, e depois comentarem com você, parabéns, você está certo! Exemplificando….steven jo

Se você fizer um comentário que as pessoas demonstrarem um certo “delay”, tiponot_sure_if_serious , é porque você é um troll erudito. Geralmente as pessoas precisam ficar mais tempo perto de você. Ou te evitar. Prefira o primeiro termo. As pessoas não reconhecem um talento.

Tem amigos trolls que aparecem quando você menos imagina, e isso acontece direto na faculdade. É um oásis de trolls escondidos. Você precisa ter muito cuidado ao se aventurar nesse caminho. Geralmente trollagens podem ter efeito MIRROR, e voce pode ser atacado assim!!!

combo

Se eu já recebi esse combo? Várias e várias vezes. O problema é que eu me divirto com isso. Acho legal um comentário que rebate o meu. Não tenho recalques. A última trollagem que eu recebi envolvia “Super Smash Brothers”, de Wii, minha idade e super nintendo. Foi indefensável. Claro que depois eu devolvi a altura…

Mas quando uma pessoa trolla você, e então o deus Troll desperta em seu coração, aí voce dá uma trollada que a pessoa, o professor, a sala, o andar inteiro, a faculdade, a rua, o bairro, a cidade, o estado, e o país riem com você, é que então você se tornou um Mestre Jedi!!!!!!

booooomm

Esse tipo é legal, mas é muito, muito difícil. Usa toda a sua capacidade trollativa. Be careful, Luke…

Gostaria de deixar claro mais uma vez, que eu não sou troll de agredir os outros. Eu acredito que isso é a forma mais escrota de intimidar alguém. Fora que a trollagem clássica, a trollagem arte faz com que seus amigos não se afastem de você.Eu tenho vários amigos que, mesmo sabendo que eu sou sou assim não se afastam de mim ou então correm de medo. E é esse o caso.

Além do que a trollagem, tirando o caso dos seus amigos mais íntimos, não é recomendável usar termos que exprimam sexualidade ou cor, raça ou credo. Isso é coisa de perdedor sem noção.

É só voce pensar, antes de trollar que está diante de uma platéia. Faça o comentário certo, seja um DEUS e viva feliz!!

Tem outros pontos que eu gostaria de falar, mas deixemos para a próxima. Comente qalquer coisa, se quiser xingar o blog, se quiser xingar o Sav, se quiser falar que o Murilo é gay…. não, perae, isso é elogio…

MAS COMENTE! Queremos saber suas opiniões. O Sav também. AHOY!!!

Um comentário: